O guia definitivo para Leonardo

andre disse: 1 do dezembro por 2009 às 12:06 AM ola dr me tire uma duvida ja faz quaisquer meses q eu tive relaçao usando uma moça dez do entao me apareceu uma coseira bolinhas natural pequenas brancas e uma macinha saiba como se fosse uma pele q descasca quando puxa isso Teimavive durante certos tempo e depois some isso so aparece logo depois q tenhu relaçao oq Têm a possibilidade de ser isso q oq posso faze pra cura blogar

se nota de que nessa Parcela da mancha dá pra visualizar melhor os vazinhos e veias do penis, como se a pele tivesse ficado menos espessa.

e envolta do o penis tambem tem uns carocinhos tipo se fosse uns cravinhos nao doem e nem cossam oque seria isso

Daniel disse: 5 por fevereiro do 2010 às oito:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além do apresentar facilmente irritaçãeste na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do Espécie de Quadriderm, porém Nesse caso qual eu deixo do usar, ou se eu faço uma caminhada elevado (onde a virilha fica demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

Leandro disse: 26 por maio de 2010 às 12:34 AM O problema é de que o pênis possui aquela pele de que cobre, e por baixo dessa pele a cabeça fica esbranquissada, esfarela, e coçava. Sempre que fazia sexo com minha namorada a pele abaixo do meu pênis Vive assada, bem vermelha e inchada, entãeste passei uma pomada chamada nistatina e Este momento somente na área do saco penial a pele esta descascando, ressecada usando rachaduras, avermelhada, usando ardor e um pouco do coceira.

Doutor, gostaria de saber se mfoidico urologista é este especialista Adequado para cuidar por hemorroida?

E tenho tambem na Parcela de fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. contudo nao gosto delas. Existe algo qual eu possa fazer com elas tambem?

Quando esticada sinto tais como se estivesse rachando e arde bem em o ato sexual; às vezes ficam lesões a parte do trás da glande. Este de que fazer?

Alisson Ferreira Setto disse: 7 de julho por 2009 às 1:02 AM Ao redor do meu anus naquela parte que contrai,qual muitos dizem ser 1 a certa ”prega” apareceu em uma delas uma especie por caroçeste Muito marque este site mais ou menos do tamanho de grãeste por feijão , parece qual possui uma FORMATO por uma fincazinha dentro desse caroçeste .

moro em cidade pequena nao tem urologista aki e nao tenho condições de modo a ir na cidade Enorme… poderia me dizer se isso e grave ? este qual eh isso?

ricardo disse: 9 por março por 2010 às 1:35 AM Doutor boa noite á uns 2 dias atrás apareceu uma manchinha vermelha no o saco,parecia até usando um berno,e ontem ela ficou branca e cresceu 1 pouco e sua borda e toda vermelha e tá doendo bem só por cair agua já doi,apertei contudo ñ saiu nadao branco continua lá e eu notei umas manchinhas pequenas na cueca,este que têm a oportunidade de ser?, já procurei em toda a Net e nada,o senhor pode me ajudar?

JOBSON disse: 19 do janeiro por 2010 às 5:55 PM Dr. alguns tempo percebi que saiu uma secreçãeste meia amarela da uretra e depois comecei a sentir qual ao urinar Teimavive ardendo 1 pouco e depois de modo a. Presentemente pararou do arde e por sair a secreçãeste amarela, as vezes de que sai uma secreçãeste tranparente.

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho de que devia ser normal nao sei) , porém ae por uns tres dias pra ca começou a coçar Bastante e descascar muito tb.. oq será isso ?? obrigado

Quando tenho relaçãeste usando minha dama nolocal machuca, a cabeça do penis fica a todos os momentos avermelhada… me ajude

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *